05 jun 2014

Aliança Embalagens participa da Fispal Tecnologia

A empresa catarinense fundada em Guaramirim Aliança Embalagens está na 30ª Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas.

O maior e mais completo evento do setor na América Latina reune cerca de 60 mil profissionais de 38 países até o dia 6 de junho no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A Aliança é parceira e fornece o filme técnico impresso para as máquinas da Raumak, empresa que desenvolve equipamentos e soluções em movimentação e acondicionamento de embalagens.

A novidade produz efeitos metalizados, permite trabalhar com áreas de brilho e áreas foscas e possui qualidade total para embalamento de alimentos, dentro das normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

The post Aliança Embalagens participa da Fispal Tecnologia appeared first on Economia SC.