06 jul 2018

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A 10ª RODADA DE NEGÓCIOS DA CDL

Aberta as s inscrições para a 10º Rodada de Negócios da CDL-BC. A rodada é um evento comercial realizado com o objetivo exclusivo de ampliar as oportunidades lucrativas entre os participantes  em uma atmosfera pensada para a realização de negócios.  O evento será realizado dia 26 de julho, com inicio previsto para ás 19h15.

Na Rodada de Negócios da CDL, o encontro de empresários que demandam e ofertam serviços e produtos viabilizam negócios entre as partes. Trata-se de um evento em que empresas se conhecem, divulgam seus serviços e trocam informações para efetivar relações comerciais.

Empresas interessadas em participar podem procurar a entidade através do telefone (47) 3261-3300 ou do e-mail: eventos@cdl-bc.com.br  para se inscreverem.