12 ago 2014

Banco de Talentos já conta com currículos em diversas áreas

O Banco de Talentos da CDL de Balneário Camboriú já conta com uma série de currículos que profissionais qualificados para atender a oferta de emprego das empresas associadas à entidade. O objetivo do Banco de Talentos é facilitar no momento da contratação, dar oportunidade para quem ainda não tem experiência no mundo de trabalho e reinserir profissionais de acordo com a área.

O Banco de Talentos realiza serviços de seleção de currículos e de vagas oferecidas pelas empresas associadas. A seleção de currículos e os encaminhamentos são feitos gratuitamente. Os interessados podem deixar o histórico profissional na sede da CDL em Balneário Camboriú, na Rua 902, 530, às sextas-feiras, entre 8h as 12 e 13h30 às 18h ou entrar em contato com a entidade pelo e-mail cdlsin@cdlbc.com.br.