
Operadora investiu R$ 94 milhões no Estado durante os primeiros 9 meses do ano. Foto: Divulgação
Pela primeira vez, a Oi TV obteve mais de 50% do total de novos acessos (55,3%) no consolidado entre todas as tecnologias, em sua área de atuação (todo o Brasil, menos o estado de São Paulo). O registro foi feito no mês de outubro pela Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi também liderou, pelo segundo mês consecutivo, as adições líquidas de clientes com a conquista de 90 mil novos assinantes e superou a marca de 1,1 milhão.
Em Santa Catarina, a Oi também foi a operadora com o maior número de adições líquidas no mês de outubro, conquistando 8.295 novos clientes, o que representa 45% do share de net adds no período, chegando a 102 mil clientes no estado.
Nos primeiros nove meses de 2014, a Oi investiu R$ 94 milhões em Santa Catarina. Nos últimos quatro anos, foram mais de R$ 592 milhões de aporte no Estado. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.
Atualmente, a Oi tem cobertura móvel em toda Santa Catarina e conta com aproximadamente 3,4 milhões de clientes, sendo 1,2 milhão na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 102 mil em TV por assinatura, além de 35 mil telefones públicos espalhados por todo o estado.
As emissoras da RBSTV de Santa Catarina que firmaram acordo com a Oi para transmissão local são: RBS TV Florianópolis, RBS TV Chapecó, RBS TV Centro-Oeste, RBS TV Criciúma e RBS TV Joinville. A Oi já tinha em sua grade de canais a programação local da RBS TV Blumenau.
The post Oi TV conquista 45% dos novos acessos em SC appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br