O Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) promove a 1ª Convenção Estadual de Lojistas nesta quarta-feira, dia 5, no Plaza Itapema Resort & Spa, em Itapema. O evento visa fortalecer o novo posicionamento estratégico da entidade, que a partir de agora está focado em um trabalho que beneficia toda a cadeia do setor, do fabricante ao consumidor, passando pelos lojistas e profissionais.
A forte adesão ao evento intensifica a integração e troca de experiências. Para a programação, 122 empresários associados, representando 88 lojas associadas, das seis regionais de todo Estado (Florianópolis, Litoral, Blumenau, Sul, Oeste e Norte), vão debater a representatividade do NCD para o setor. O evento terá uma programação estratégica vital para os novos rumos da entidade, que irá abranger o alinhamento estratégico, aprovação do novo estatuto da entidade e ainda uma consultoria sobre o NCD, inspirado no “jeito Disney de encantar” e integração entre todos os associados.
Segundo o presidente, Marcos Luz, a Convenção NCD é um feito inédito, mas fundamental para comemorar os 15 anos de existência e crescimento. “O Núcleo passa por uma fase especial de grandes mudanças e se faz necessário um conhecimento maior, com a troca de ideias entre os associados, além de ser um momento de integração entre todas as regionais. Temos mais de 65% do Estado representado nesta primeira edição do evento. Será um dia intenso e muito produtivo. Todos terão contato com todo o conteúdo que a gestão atual do NCD tem para repassar ao grupo em cada cidade em que o NCD atua”.
Durante todo o dia, a programação contará com palestras, apresentações, dinâmicas de engajamento e, para encerrar, um jantar festivo para brindar as novidades do NCD e também o amadurecimento da associação nesses 15 anos de atuação.
The post Núcleo Catarinense de Decoração faz convenção appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br

Rua 902, 530 – Centro – Bal. Camboriú/SC cdl@cdl-bc.com.br 47 3261 3300
