07 jan 2015

Multinacional da moda reúne vendedores em SC

Diante de um mercado da moda cada dia mais competitivo, satisfazer e fidelizar clientes é um dos principais objetivos de organizações que buscam não só consolidação, mas também conquista de novos negócios. O investimento na qualificação dos profissionais que atuam diretamente nos processos de venda é um dos fatores estratégicos que a empresa mundial Audaces adotou para alcançar um padrão de excelência na área. A 6ª edição do Pelotão de Vendas, evento promovido anualmente pela empresa, que mobiliza diversos departamentos, como Comercial e de Comunicação e Marketing, Capital Intelectual e Inovação & Produto, reunirá durante três dias cerca de 200 profissionais em Florianópolis para motivar e capacitar vendedores nacionais e internacionais.

No encontro, que será realizado de 8 a 10 de janeiro no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, serão oferecidas palestras técnicas e motivacionais, apresentação das soluções que serão lançadas em 2015, além de cases de sucesso de vendas. Os participantes também terão atividades de lazer e de integração e conhecerão algumas técnicas de argumentação para vendas. Entre os destaques do evento estão os palestrantes convidados para levar conhecimento de boas práticas ao time da Audaces. Um deles é o administrador e empresário Alexandre Espíndola, que debaterá os segredos da Disney – a mais importante empresa de entretenimento do mundo – para satisfazer e fidelizar clientes. “O encontro é fundamental para promovermos maior alinhamento da nossa cultura organizacional e para mostrarmos a importância de compreender nosso consumidor para impulsionar as vendas e fidelizar os clientes”, indica o presidente da Audaces, Claudio Grando.

The post Multinacional da moda reúne vendedores em SC appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br