Mesmo acreditando que este ano será de dificuldades econômicas no setor industrial, o Grupo Cativa tem a expectativa de crescer 15%. Para isso, as apostas estão em melhorar a eficiência dos processos e ampliar a gama de produtos de outsourcing, que hoje corresponde a 20% do produzido pela empresa.
O presidente Gilmar Rogério Sprung explica que diante do cenário econômico atual não está prevista ampliação no número de colaboradores das cinco plantas instaladas no Brasil, o incremento deve ocorrer apenas no Paraguai. “Estamos prevendo para o ano a abertura de cerca de 100 vagas na CTV Textiles. O incremento é de aproximadamente 100% no quadro atual de funcionários que trabalham na empresa instalada em Ciudad del Este”, afirma Sprung.
No ano passado os investimentos previstos para 2015 foram revisados e por medida de cautela, o Grupo vai investir 30% do projetado inicialmente. O Grupo Cativa, com sede em Pomerode (SC), atua no setor de vestuário e conta com seis unidades industriais em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai.
The post Grupo Cativa deve crescer 15% em 2015 appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br