
Crescimento de público foi intensificado pela campanha de Natal. Foto: Divulgação
O Continente Shopping acaba de fechar os números de dezembro que apontam crescimento de 21 % nas vendas do período de 2014, em comparação com 2013. O fluxo de veículos também aumentou, o número avançou em 22%. O crescimento registra a visita de aproximadamente um milhão de pessoas no empreendimento no mesmo mês.
Para o gerente de marketing do Continente Shopping, Julio Geesdorf, o crescimento foi intensificado pela campanha de Natal, os inúmeros eventos realizados e as novas lojas que compõem o mix. “A campanha ‘Para quem vive no Continente todo Natal é surpreendente’, que sorteou uma Mercedes Classe A, juntamente da decoração natalina, que trouxe a Casa do Papai Noel, incentivaram à ida ao shopping”, destaca.
Outros 32 eventos também foram realizados, entre eles estão as dezenas de apresentações de corais, o trenzinho de Natal e a Árvore dos Sonhos, ação social que presenteou 650 crianças carentes. Além das atividades do empreendimento, as novidades no mix de loja trouxeram grandes nomes, como a exclusiva Kalunga, a revendedora oficial da Apple My Store, a tradicional Flamingo e a gigante Colombo.
Os tipos de produtos (artigos) que mais venderam foram roupas, eletrônicos, joias e brinquedos. Além da praça da alimentação, que te vê um recorde de atendimento. A direção do shopping não quis divulgar o faturamento alcançado e o projetado anteriormente para essa época. “Não podemos abrir faturamento, mas o percentual de crescimento foi acima do esperado”, afirmou em nota através da assessoria de imprensa.
Para a temporada de verão, o Continente Shopping tem inúmeras atividades programadas como exposições culturais, parquinho para crianças, pista de kart, show de Elvis Presley cover e simulador de corrida.
The post Continente Shopping tem recorde de público appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br