19 ago 2014

Barbearia adota diferencial para atrair clientes

Uma cortesia tem atraído a atenção dos clientes da Barbearia Vip, no Bairro Santa Mônica, em Florianópolis. Instalada para agradar os pais, às vésperas do Dia dos Pais, a cadeira massageadora gravidade zero foi testada, aprovada e conquistou um lugar fixo no local. “A cadeira foi um sucesso muito além do esperado por nós e não tínhamos mais como tirá-la da barbearia”, conta o empresário Victor Conceição, proprietário da Barbearia Vip.

A cadeira massageia costas, pernas, pés e braços e está disponível sem custos extras a todos os clientes. “Quem usa a cadeira conta que sai dela renovado, inteiro, realmente surpreso com o relaxamento que ela proporciona”, completa Conceição.

“O sistema da cadeira imita a forma humana de massagens e age nas vértebras torácicas, cervical e lombar, garantindo alívio para o corpo e reduzindo a fadiga”, explica Luis Henrique Sander Noel, da Efa Brasil, empresa representante da cadeira, que tem custo estimado em cerca de R$ 9 mil.

Além da cadeira massageadora, a Barbearia Vip também lançou no Dia dos Pais a promoção Macho que é Macho…, que daria um ano de corte de cabelo ao cliente que melhor completasse a frase. O vencedor da promoção foi o funcionário público Bruno Dutra, que respondeu: “Macho que é macho está sempre quites com sua aparência. Por isso faz barba, cabelo e bigode na Barbearia Vip”.

Oferecer regalias aos clientes não é novidade na Barbearia Vip. Está no DNA da marca, que hoje conta com franquias espalhadas pelo Brasil. Um dos principais diferenciais é o atendimento personalizado. Na Barbearia Vip, o cliente não precisa disputar o controle remoto. Cada estação tem um monitor de LED 42 polegadas e a programação fica por conta do cliente. Cada qual com seu controle remoto. Muitos clientes sequer marcam hora para cortar o cabelo, fazer ou aparar a barba o bigode ou até as sobrancelhas. Chegam cedo e não se importam de esperar pela vez, tomando uma cerveja ou uísque, nacionais ou importados, por conta da casa enquanto folheiam revistas masculinas e degustam algum aperitivo. Além disso, a barbearia também oferece serviços de manicures, pedicure, depilação, tintura ou hidratação capilar.

The post Barbearia adota diferencial para atrair clientes appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br