25 set 2014
Seminário deve ocorrer no auditório do Sesi, em Criciúma, na rua General Lauro Sodré, 150. As inscrições são gratuitas. Foto: Divulgação
A Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina) realiza nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 14h, o seminário “Uso Eficiente de Energia na Indústria”. O evento é uma iniciativa da Federação das Indústrias de Santa Catarina, no âmbito do Plano S...

Rua 902, 530 – Centro – Bal. Camboriú/SC cdl@cdl-bc.com.br 47 3261 3300
