15 out 2014
Projeto prevê investimento de R$ 3 milhões em obra de 1,3 mil m². Foto: Divulgação
O Sesi terá nova unidade no município de Xanxerê, com investimento da ordem de R$ 3 milhões. O anúncio foi feito na noite de terça-feira, dia 14, pelo presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, durante evento de comemoração dos 25 anos do Sindicato das Idústrias M...

Rua 902, 530 – Centro – Bal. Camboriú/SC cdl@cdl-bc.com.br 47 3261 3300
