Começa na próxima segunda-feira, dia 8, o 1º Seminário Internacional de Turismo em Santa Catarina com o objetivo de abordar oportunidades e tendências para o setor. O evento acontece no Il Campanário Resort, em Jurerê internacional, Florianópolis, das 8h às 15h30, e vai reunir diversas autoridades do setor. O seminário é promovido pelo Lide SC (Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina).
Durante o evento, parte da iniciativa envolvida no cenário do turismo e de negócios vão buscar elaborar respostas proativas e construtivas para o setor no estado e no país. Para isso, profissionais de destaque no setor vão participar e compartilhar ideias e as melhores práticas que já estão em andamento em centros urbanos que se destacam por seus resultados.
O Seminário Internacional de Turismo será um encontro para convidados e filiados do Lide, grupo que durante este ano promoveu diversas ocasiões para debates e networking e encerra 2014 com esse grande evento.
The post Evento de turismo reúne lideranças do setor em SC appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br