03 nov 2014

Grande Florianópolis ganha novo centro de beleza

Nesta quarta-feira, dia 5, vai ser inaugurado em Biguaçu, na Grande Florianópolis, o Royale Creative Hair Lounge, um novo centro de beleza, estética, comportamento e tendências em moda. O espaço conta com serviços de corte, coloração, maquiagem, beleza, produção de editoriais de moda e estética, atualizados com pesquisas de mercado e lançamentos de Nova York e Miami. À frente do espaço estão o hair stylist Thon Coelho a as diretoras Letícia Duarte e Anaxágora Alves Machado.

Thon Coelho, profissional premiado pela revista Wedding, irá assumir o comando dos serviços de beleza em cabelos e make up. Ele acaba de embarcar para Nova York em busca do que há de mais novo e especial para o salão. “Esta viagem vai ao encontro da excelência que vamos oferecer aos nossos clientes. Volto a Florianópolis com as atualizações em tendências de beleza do mercado internacional, ver o sorriso de satisfação é algo que não tem preço! Me completo”, destaca Thon.

O Royale Creative Hair Lounge vai ser aberto ao público a partir das 13h do dia 6 e funcionará de segunda-feira, das 12h às 21h, e de terça à sábado, das 9h às 21h. O espaço está na rua Hermógenes Prazeres, número 397, no centro de Biguaçu.

The post Grande Florianópolis ganha novo centro de beleza appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br