22 set 2014

Encontro Catarinense de Gestores começa na quarta

Depois de promover encontros regionais de Administração em todas as regiões do estado, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA-SC) vai promover nos dias 24 e 25 de setembro, em Florianópolis, o 1º Encontro Catarinense de Gestores. O evento é gratuito e conta palestras que abordam temas relacionados à gestão empresarial, como interconectividade e iniciativas inovadoras baseadas em pessoas, e gestão educacional.

O encontro, que será realizado no Majestic Palace Hotel, terá workshops para discutir temas como o aumento da competitividade das empresas com a atuação de Administradores e tecnólogos e o papel destes profissionais na busca pela excelência da gestão pública.

Os Encontros Regionais de Administração foram realizados pelo CRA-SC desde maio, nos municípios de Chapecó, Joinville, Itajaí, Blumenau, Lages e Criciúma, com o objetivo de debater a profissionalização da gestão nas organizações, contando sempre com um case local. Para participar do encontro em Florianópolis, faça sua inscrição aqui.

The post Encontro Catarinense de Gestores começa na quarta appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br