09 jul 2014

Feira Metalmecânica começa dia 22 em Chapecó

A segunda edição da Feira Metalmecânica + Corte e Conformação será realizada em Chapecó entre os próximos dias 22 e 25, no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves. É uma promoção do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e terá a presença de importantes marcas da indústria eletro-metalmecânica, com produtos e serviços, dentro da finalidade de mostrar as mais recentes inovações tecnológicas.

A feira tem como objetivo integrar indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico e fornecedores, com a consequente geração de negócios, promover a evolução tecnológica das empresas do segmento, incentivar o conhecimento sobre produtos, especialmente os lançamentos, e motivar para a expansão de serviços na área eletro-metalmecânica. Também possui como finalidades o aperfeiçoamento profissional com os seminários técnicos.

A presença de setores amplamente representativos da indústria nacional, bem como marcas internacionais. Nesse sentido, estarão fornecedores de segmentos como automação industrial, eletroeletrônica, peças usinadas, moldes e matrizes, dispositivos, aço inox, aço carbono, alumínio, tintas industriais, engrenagens, tubos, tratamento de superfícies, máquinas para fundição, máquinas ferramenta, prensas, equipamentos de segurança e proteção, solda e equipamentos, projetos e serviços, máquinas e equipamentos para corte e conformação.

Evento paralelo e público

Na programação, está um seminário com palestras técnicas, organizadas pelo Senai Chapecó, Unochapecó, Sebrae e Inox do Brasil. A palestra de abertura terá a presença do presidente da Arcelor Mittal Brasil e do Conselho Diretor do Instituto Aço Brasil, Benjamin Mário Baptista Filho. Executivo dos mais experientes no segmento, ele detalhará para os empresários e outros interessados os caminhos em termos de soluções integradas para a sustentabilidade da indústria.

The post Feira Metalmecânica começa dia 22 em Chapecó appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br