07 jul 2014

WorkShop Mídias Sociais

 

Palestrante - Daivid - Vendas e Midias SociaisPalestrante Deivid Anselmo Leandro

Orientador do Programa Estadual Senac Varejo.

Gestor Comercial e Consultor Empresarial especialista em Marketing da Fenik Business – Consultoria e Assessoria.

Prattitioner em PNL – Programação Neurolinguística.

Formação em “Excelência no Varejo” pela Gouvêa de Souza.

MBA em Marketing e Gestão Estratégica Empresarial.

Atuante há 14 anos nas áreas de vendas, atendimento e prospecção comercial.

Participante da Comitiva Catarinense na Retails Big Show (NRF) 2012 – Nova York – EUA, a “maior feira de varejo do mundo”.

Consultor e palestrante nas áreas de atendimento, comunicação, técnicas de vendas, prospecção comercial, gestão de mídias sociais e planejamento de marketing.

Abordagem do Workshop Gestão de Mídias Sociais

 

             O crescimento das mídias sociais no Brasil e no Mundo.201406-midias-sociais

             Redes Sociais x Mídias Sociais. Entenda o porquê do seu crescimento.

             Conheça os prós e contras destas ótimas ferramentas de interação!

             Planejando minha estratégia de marketing digital: Etapas do planejamento.

             Instagram x Facebook x Twitter x Fousquare x Pinterest x Outros.

                 Qual a melhor rede social para sua  empresa?

             Por que meus fãs não visualizam todas as minhas publicações? Entenda como funciona o

                 ranking de exposição do Facebook!

             RIC – Relevância, Identificação e Conteúdo. Entenda os passos para uma estratégia de resultados

             Curtir ou Compartilhar? O que é melhor?

             Realize estratégias de CROSS MEDIA e garanta mais visibilidade!

             Quanto, quando e o que postar nas redes sociais!

             O que é ENGAJAMENTO e porque “só se fala nisto”!

             Ações CALL TO ACTION! Como fazê-las?

             Técnicas para aumentar a LEMBRANÇA DA SUA MARCA!

             Medindo o desempenho da sua Rede Social. Entenda as métricas mais adequadas a sua empresa.

             A importância do monitoramento e do feedback eficaz.

             Gestão de Crises. Aprenda a lidar com o Calcanhar de Aquiles das Redes Sociais.

 

Maiores Informações pelo telefone 3261.3334.