05 jul 2016

Sincomércio promove palestra gratuita sobre qualidade na prática

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) promove no próximo dia 14 de julho, às 19h30, a palestra gratuita “Qualidade na Prática – O caminho da prosperidade na vida e na empresa”, com o consultor Rodrigo Santos. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Rodrigo explica que a finalidade da palestra é mostrar como a aplicação de sistemas de qualidade funciona na prática das organizações. “Algumas pessoas podem acreditar que o tema é complicado e trabalhoso. Pretendemos desmistificar essa ideia, apresentando exemplos e benefícios da mesma”, pontua Rodrigo.

O consultor vai abordar temas sobre mitos e verdades sobre qualidade; como ter um modelo de qualidade de vida; modelos de excelência para uma empresa e como aplicar esse conhecimento na vida e na empresa. A intenção é estabelecer um paralelo entre a qualidade nas empresas e qualidade na vida das pessoas e mostrar como é possível se utilizar deste conhecimento para melhorar os negócios e o dia a dia.

Palestra gratuita “Qualidade na Prática”
Data: 14 de julho (quinta)

Local: Sede do Sincomércio, Rua 902, nº 530, Centro, Balneário Camboriú

Inscrições Online: Clique Aqui