04 out 2013

Sincomércio lança cartão de benefícios e vantagens para colaboradores

Um coquetel na sede da CDL/Sincomécio de Balneário Camboriú marcou a apresentação do Cartão Mais Vantagens. Trata-se de um cartão magnético indicado para as empresas que querem proporcionar a seus colaboradores um programa de fidelidade diferenciado. O cartão estimula o consumo nas empresas associadas, através de benefícios e descontos oferecidos a colaboradores de associados.

De acordo com o presidente do Sincomércio, o empresário Hélio Dagnoni, a idéia é valorizar o comércio local e estimular a movimentação de riquezas entre os participantes. O empresário enfatiza que o cartão está sustentado em quatro pilares: descontos, lazer, saúde e educação. Para as empresas conveniadas, as vantagens do cartão são conquistar novos clientes, aumentar o movimento na baixa temporada, atrair um público-alvo interessante e fidelizar o cliente.

Com o cartão, a empresa associada oferece benefícios a seus colaboradores, aumenta a atratividade do empregado junto ao negócio e auxilia na fidelização da mão de obra. Em linhas gerais, o cartão oferece descontos aos associados e proporcionará uma rede de negócios aos estabelecimentos comerciais.