13 jul 2018

SECRETÁRIO DE TURISMO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ FAZ BALANÇO DE SUA ADMINISTRAÇÃO NA CDL

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Altamir Osni Teixeira, o Miro, anunciou quarta-feira, dia 11, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC), que foram captadas cinco empresas para realizar a decoração de Natal do município. Entre elas está uma de Chapecó (SC), responsável pela decoração natalina, e outra de Pato Branco (PR), considerada uma das melhores daquele estado. Miro foi convidado pela diretora para fazer um balanço de seu trabalho à frente da Secretaria de Turismo.

 

Durante a reunião, Miro Teixeira destacou também o trabalho que vem sendo feito pelo município para organizar eventos como a Festa do Bom Sucesso, que ocorrerá de 27 a 29 de julho, na Praça do Pescador, no Bairro da Barra. O objetivo é valorizar a cultura açoriana presente na cidade por meio de pratos típicos, artesanatos e apresentações culturais. A Festa do Bom Sucesso faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Balneário Camboriú.

 

De acordo com Miro, também foi pedido reforço da Polícia Militar e da Guarda Municipal para fazer a fiscalização do “20º Amigos se Encontram”, que acontece dia 21 de julho, das 11h às 17h, e faz parte das comemorações de aniversário da cidade. A festa ocorrerá no trecho que vai da Rua 2500 até a Praça Almirante Tamandaré. Miro também demonstrou preocupação com o atraso do repasse dos recursos para a conclusão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, em obras às margens da BR-101.