29 set 2017

RECICLA CDL NA ESCOLA CONQUISTA PRÊMIO FRITZ MÜLLER

O Recicla CDL na Escola, programa de educação ambiental realizado pela FCDL/SC que já alcançou mais de 700 mil de alunos em sete anos de atividade, será reconhecido com um troféu na 19ª edição do Prêmio Fritz Müller. A homenagem será concedida pela Fatma em evento no dia 31 de outubro, no Hotel Majestic, em Florianópolis.

A premiação é destinada a projetos e iniciativas de empresas e instituições públicas que vão além da legislação ambiental e resultam em benefícios para a conservação do meio ambiente em Santa Catarina. Em 2017, 13 instituições públicas e privadas serão premiadas com um troféu. Outras sete empresas receberão um Certificado Fatma de Gestão Ambiental por terem projetos de destaque na área ambiental e uma personalidade irá ganhar o Prêmio Raulino Reitz de Conservação da Natureza. Em Balneário Camboriú, o Recicla CDL tem a participação de 1.954 crianças de sete escolas.