12 fev 2016

Palestra com ex-ministro Maílson da Nóbrega será dia 15 de março em Balneário Camboriú

O ex-ministro e economista Maílson da Nóbrega inaugura dia 15 de março, às 19h30, no Clube Ariribá, em Balneário Camboriú, o ciclo de palestras nacionais que a CDL de Balneário Camboriú promove em 2016 em parceria com universidade corporativa Unisagres. Maílson vai falar sobre as perspectivas da economia brasileira diante do atual cenário econômico e político do Brasil.

Maílson da Nóbrega foi ministro da Fazenda no período 1988-1990, depois de desempenhar longa carreira no Banco do Brasil e no setor público. Tem cinco livros publicados, inclusive sua autobiografia, e vários artigos em revistas especializadas e veículos da mídia. Publicou artigos no Brasil e no exterior. É colunista da revista Veja e membro do conselho de administração de diversas empresas brasileiras.

Como ministro, Maílson reestabeleceu as relações com a comunidade financeira internacional, depois da equivocada moratória da dívida externa em 1987. Também consolidou as reformas que modernizaram institucionalmente as finanças públicas, que haviam começado em 1986, com base nos estudos que liderou.

Além de Maílson da Nóbrega, a parceria com a Unisagres vai permitir à CDL de Balneário Camboriú trazer à região, até o final do ano, o filósofo Mário Sérgio Cortella, o administrador de empresas Max Geringher, e o jornalista Caco Barcelos.

Informações adicionais: (47) 3261 3334 ou  9694-1314 com Lizandra