14 fev 2020

Investimentos do Grupo Tedesco são apresentados à diretoria da CDL

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) conheceu quarta-feira, dia 12, um balanço dos investimentos realizados em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul pelo empresário Júlio Tedesco.  Conhecido principalmente pela construção da Marina Tedesco e pelo complexo turístico do Parque Unipraias, o Grupo Tedesco também é responsável pela construção de escolas e centros comunitários, entre outros investimentos de interesse social em Balneário Camboriú.

 

Durante a reunião de diretoria, Tedesco também destacou os investimentos que o grupo realizou para a atração dos navios de cruzeiros para a cidade, e dos impactos positivos que estes visitantes têm na economia local. Ele também relatou os cuidados que o grupo tem com a preservação do meio ambiente e alertou para o risco iminente que representa qualquer outra obra que possa vir a ser realizada na Barra Sul para atracar navios. Entre os impactos apontados pelo empresário estão a salinização do rio Camboriú, lama na praia central, entre outros.

 

A CDL vai colocar um backdrop no atracadouro Barra Sul, com imagens de Balneário Camboriú, destacando o comércio da cidade como o maior shopping a céu aberto da região. Júlio Tedesco  aproveitou a reunião para assinar a ficha de filiação na entidade, o que ajudou a encorpar a campanha CDL BC 1000, que busca alcançar 1 mil associados da CDL até 2021.