23 fev 2018

“INSPIRA EMPREENDEDORES” TRAZ BATE-PAPO COM FUNDADORAS DA DEPYL ACTION PARA BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Elas estão no comércio, na indústria, na prestação de serviços e nos negócios digitais, mostrando que empreendedorismo não é só negócio masculino. Atenta a este comportamento do mercado, a CDL de Balneário Camboriú – através da CDL Mulher – lança, no próximo dia 5 de março, o projeto “Inspira Empreendedores: Mulheres que Realizam”. A série prevê encontros com a participação de empresárias de diferentes segmentos da economia nacional ao longo de 2018.

O lançamento do “Inspira Empreendedores” será com as fundadoras da Depyl Action, Glaci Van Straten e sua filha Danyelle Van Straten, que transformaram a receita caseira de depilação em um negócio de mais de R$ 100 milhões. Elas vão contar um pouco da trajetória da Depyl Action e compartilhar detalhes do aprendizado ao longo dos mais de 20 anos da companhia e de como a marca tornou-se uma das mais importantes do Brasil no segmento. A palestra é aberta ao público e terá a mediação da publicitária Ciça Muller.

Um levantamento prévio da CDL de Balneário Camboriú mostra que mais de 50% das empresas associadas são geridas por mulheres – proprietárias ou gerentes. Segundo a coordenadora da CDL Mulher, empresária Luciene Vieira, a proposta é que as edições do “Inspira Empreendedores” levem à reflexão e fortaleçam as empresas do comércio local, geridas, em sua grande maioria, por elas.

O ingresso ao público custa um pacote de fraldas, que serão doadas ao Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM) e à maternidade do Hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. Para participar do evento, o interessado deve reservar sua vaga pelo telefone (47) 3261-3300.

AGENDA

“Inspira Empreendedores: Mulheres que Realizam” com as fundadoras da Depyl Action, Glaci Van Straten e Danyelle Van Straten

Data: 5 de março (segunda)

Local: Auditório do edifício sede da CDL, Rua 902, 530, Balneário Camboriú