11 dez 2015

Fecomercio avalia parceria com República Tcheca

Em viagem oficial ao Estado, o Embaixador da República Tcheca no Brasil, Jirí Havlík visitou a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC). Na pauta do encontro, a realização de parcerias nas áreas culturais, educacionais e de incentivo para acordos comerciais entre empresas catarinenses e europeias.

“Identificamos muitas áreas que Santa Catarina e a República Tcheca podem ter colaboração mútua. Foi muito importante esse encontro para falarmos das oportunidades futuras, como a possibilidade de nossas universidades realizarem intercâmbios com os alunos de pós-graduação, e do desenvolvimento do comércio, com o incremento das exportações entre os países “, complementou Havlík.