03 abr 2020

“E na hora de retomar ?” é tema de live com presidente da CDL BC neste domingo

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) promoverá neste domingo, dia 5 de abril, uma live com o presidente da entidade, o empresário Vilton João dos Santos, com o tema “E na hora de retomar? Como posso iniciar a transformação do meu negócio?”. O evento online será transmitido pelo Facebook e Instagram da CDL BC. Durante a transmissão, será possível interagir com o presidente da entidade com perguntas relacionadas ao conteúdo.

O empresário vai falar sobre um novo olhar para os negócios neste momento de crise mundial gerada pelo novo coronavírus (Covid 19). Na live, Vilton também vai abordar temas como o desenvolvimento da visão periférica, intraempreendedorismo, a criação e validação de estratégias assertivas, inovação, adaptação e estabelecimentos de protocolos de segurança nos negócios.

A iniciativa faz parte das ações especiais preparadas pela CDL BC para o período de isolamento recomendado pelas autoridades em decorrência do novo coronavírus. “O objetivo é gerar ideias de estratégias e inspirar lojistas e empresários a inovarem em seus negócios no momento de retomar as atividades”, explica o presidente da entidade.

AGENDA

Evento online “E na hora de retomar?”, com Vilton João dos Santos

Quando: 5 de abril (domingo)

Horário: 16h Onde: Facebook https://www.facebook.com/cdl.bcsc e Instagram @cdl.bcsc