01 nov 2018

CURSO DE VENDAS NA CDL-BC VAI QUALIFICAR MÃO DE OBRA

O  último trimestre do ano é responsável por aquecer a economia das cidades m razão do aumento das vendas de final de ano. Época em que os lojistas abrem vagas para quem procura uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, embora que de forma temporária. Pensando na melhoria do atendimento ao consumidor final e na qualificação dos profissionais do varejo, a CDL de Balneário Camboriú, promove de 5 a 8 de novembro, das 19h às 22h, em seu auditório, um curso de vendas que tem como objetivo oferecer qualificação aos profissionais que atuam no comércio, bem como aos interessados nesta área de atuação.  Também prepará-los para aproveitar a demanda do Natal e temporada de Verão sem sofrer com a concorrência.

O curso será ministrado pelo administrador, Juliano Louis Zickuhr, e abordará temas como os seis segredos dos maiores vendedores do mundo; qual  é a maior mentira e a maior verdade em vendas; o que você precisa fazer quando está na frente de um cliente; como evitar os clientes que não precisam de soluções e muito mais.

 

Sobre o professor

Com mais de  25 anos de experiência Juliano Zickuhr é especialista em vendas. Administrador de empresas trabalhou em agencias de publicidade, emissoras de rádio e televisão e também foi proprietário de indústria gráfica.