05 maio 2017

CONTROLE DE CREDIÁRIO AUXILIA NA GESTÃO DE VENDAS

Já pensou acabar com aquela papelada e fichários com o cadastro e compras de seus clientes? E em ter seu próprio crediário? E ter tudo isso ao alcance de um clique? Pois o SPC e a CDL pensaram e disponibilizam o Controle de Crediário, um sistema informatizado e gratuito para auxiliar na gestão dos negócios.

A ferramenta on-line é ideal para quem deseja migrar para o ambiente virtual. De forma rápida, prática e segura, o Controle de Crediário organiza o fluxo de compras parceladas. Também facilita o relacionamento com o consumidor, já que o sistema gera carnês personalizados com a logo da empresa e emite notas promissórias com validade jurídica.

“O Controle de Crediário traz ainda mais transparência para a relação entre o empresário e seus clientes. Além de ter juros mais baixos do que o cartão de crédito, com o Controle de Crediário, a empresa não depende do mercado financeiro para facilitar a compra do consumidor”, afirma o presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer.

Leia mais: http://www.fcdl-sc.org.br/fcdl-blog/gratuito-para-associados-controle-de-crediario-chega-para-auxiliar-empresas-na-gestao-de-vendas/