13 maio 2016

Chá da Mulher Empresária reuniu empreendedoras em Balneário Camboriú

O sexto Chá da Mãe, Mulher e Empresária organizado pela Câmara da Mulher Empresária da CDL de Balneário Camboriú reuniu mais de 200 empreendedoras na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). O Chá é uma homenagem às mulheres empreendedoras do país que, hoje, são cerca de 31% do total de donos de empresas. A empreendedora é geralmente mãe, esposa, dona de casa e empresária. Mulher que ao invés de buscar vínculo empregatício, procura empreender até pela liberdade de conciliar horários, tomar decisões e cuidar da família.

Desde que começou a ser realizado, o Chá da Câmara da Mulher ampliou a discussão para conhecer as razões pelas quais as mulheres empreendem e evoluem no mercado de trabalho, além das estratégias de sucesso profissional e as consequências da gestão feminina. A programação incluiu um desfile de modas da loja Manoela Mikus – especializada em moda de festa -, sorteio de brindes, exposições de empresas da região e oportunidades para ampliar o networking.