26 set 2019

Certificação Digital

A Certificação Digital  é uma ferramenta que permite identificar uma empresa ou uma pessoa no momento de uma transação eletrônica, possibilitando a realização da operação de forma rápida, sigilosa e com validade jurídica, garantindo sua integridade, autenticidade e a segurança dos dados.

 A Certificação Digital funciona como uma assinatura digital, cujos dados são criptografados por um par de chaves único para cada pessoa, que é utilizada para guardar e decifrar informações e fazer o envio de informações sigilosas.

A Certificação Digital é um serviço oferecido pela CDL Balneário Camboriú e traz inúmeros benefícios para os empresários da região. Além da autenticidade e validade jurídica, a Certificação Digital permite ao lojista realizar a assinatura de notas fiscais, CTs-e manifestações do destinatário, bem como, a desburocratização de processos em geral, pois possibilita a realização de processos online e transações bancárias com mais segurança.

Para mais informações sobre o serviço de Certificação Digital da CDL Balneário Camboriú, agende um atendimento pelo telefone (47) 3261 3300.