15 jun 2018

CDL REALIZA WOKSHOP ESOCIAL NO DIA 21 DE JUNHO

Com o tema “Impactos do eSocial para as empresas e Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho”, a CDL de Balneário Camboriú, em parceria com a PioneiraCont, promove no dia 21 de junho o Workshop “eSocial”, com engenheira especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho, Migliane Reus de Mello. O evento será realizado no auditório do edifício sede da CDL, localizado na rua 902, 530, com começo previsto para às 20h.

 

O eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais e Previdenciárias e Trabalhistas) vai tornar extremamente efetiva a fiscalização de empresas.  Diversas informações da sua empresa serão armazenadas no eSocial. Os dados serão transformados em um arquivo XML, que ficará armazenado e pode ser acessado pela internet.

 

O envio de informações deve respeitar os prazos das leis trabalhistas. Uma das maiores mudanças é no envio da folha de pagamento, que deve ser enviada mensalmente. É necessário ficar atento principalmente com o lançamento de eventos ocasionais dentro de sua organização.

 

As inscrições para participar do workshop podem ser feitas pelo telefones (47) 3261-3300 na CDL ou (47) 3263-3400 / 9963-0540 na Pioneira Cont. O ingresso é a doação facultativa de um agasalho em bom estado para a arrecadação da Campanha do Agasalho 2018.