27 out 2017

CDL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ PROMOVE MOSTRA DE PRODUTOS LOCAIS

A CDL de Balneário Camboriú promove nos dias 10,11 e 12 de novembro a primeira edição do “BC em Ação”, uma mostra de produtos das empresas associadas, em uma combinação com a segunda edição da CDL Cidadã. A iniciativa vem ao encontro de um dos ideais da CDL que é o de promoção e divulgação das empresas associadas e de seus produtos, além de incentivar a realização de ações sociais com ações que permitam estar cada vez mais próximo da comunidade.

O evento será realizado no Food Park Barra Sul, um amplo espaço com estacionamento grátis e opções variadas de alimentação. Eliane Colla, presidente da CDL, destaca a programação inclui, além da mostra de produtos de empresas associadas, uma exposição de carros antigos, mostra fotográfica, e espaço kids, entre outras atrações. A exposição fotográfica é um resgate do comércio local nas últimas quatro décadas, o que corresponde à idade de fundação da CDL.

CDL Cidadã

Com objetivo de estimular a cidadania, a CDL Cidadã oferecerá serviços gratuitos nas áreas de saúde, responsabilidade social e empreendedorismo . Eliane destaca que, entre as ações programadas, estão serviços de saúde, cidadania e lazer. O público também será convidado a participar de atividades lúdicas, esportivas e culturais. “É mais uma oportunidade para a CDL e entidades parceiras apresentarem o trabalho que vem desenvolvendo e contribuir para a melhoria de qualidade de vida da comunidade”, observa.

BC em Ação

Data: 10 a 12 de novembro