23 set 2015

CDL de Balneário Camboriú promove 4º Seminário da Mulher Empresária gratuito e aberto ao público

A Câmara da Mulher Empresária da CDL de Balneário Camboriú promove, no próximo dia 29 de setembro, o 4º Seminário da Câmara da Mulher Empresária. Com o tema “Superando Desafios”, a programação integra a agenda de eventos do Outubro Rosa 2015 e também aborda temas relacionados do chamado Setembro Amarelo, lançado para dar ainda mais visibilidade ao grito de alerta em favor da vida.  O evento é gratuito e aberto ao público.

A programação do seminário conta com palestras do mastologista Cristiano Steil, do médico psiquiatra Mário João Bisi Junior, do professor mestre em Ciências Sociais da Univali, Carlos Eduardo Bastos, e a palestra motivacional Superando Desafios, com Juliano Romancini, além de desfile de modas da Luciene Calçados, Yang Modeladores e Joalheria e ótica Loch. O seminário começa às 18h30 e será realizado no auditório da CDL/Sincomércio. Durante todo o mês de outubro serão distribuídos cofrinhos no comércio de Balneário Camboriú para doação espontânea em ajuda ao movimento Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização de prevenção do câncer de mama.

Apaixonado por esportes radicais, Juliano Romancini tem uma empresa que alia aventura e treinamento de equipe. Juliano, que em fevereiro de 2010 sofreu um grave acidente quando praticava canionismo em Maquiné (RS), vai contar detalhes do acidente, da história de vida e de como superou as 18 horas de espera por resgate. Ele também vai falar um pouco sobre a visão empreendedora na formação da empresa Datrilha Treinamentos, o trabalho junto às entidades empresariais, a prática dos esportes de aventura, e  como estas experiências podem influenciar e motivar as pessoas a se esforçarem e lutarem pela busca de seus objetivos, ideais e melhoria de vida.

Seminário da Câmara da Mulher Empresária – Superando Desafios

Local: Auditório da CDL, Rua 902, 530, Balneário Camboriú

Data: 29 de setembro (terça)

Abertura do Outubro Rosa