08 fev 2019

CDL cadastra empresas interessadas em oferecer benefícios aos associados

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) está cadastrando empresas interessadas em firmar parcerias com a entidade para oferecer convênios e benefícios aos associados. As empresas cadastradas são divulgadas no site da entidade, na aba de “Convênios”.

A iniciativa faz parte de uma nova agenda da entidade, desenvolvida com  intúito ampliar a prestação de benefícios ao associado. Com a parceria  firmada com a CDL, maior entidade do comércio varejista do município, as empresas conveniadas ganham mais força.

O objetivo da parceria é oferecer ao mercado mais qualidade de ensino, infraestrutura e práticas inovadoras de aprendizagem e gestão. Empresas interessadas em oferecer fazer parceria com a entidade ou mesmo associados que tenham interesse nesta parceria devem procurar a entidade para maiores informações pelo (47) 3261-3300.