20 mar 2020

CDL BC promove Live sobre O Papel do Líder na Incerteza neste domingo

O desafio do confinamento pode ser um vasto campo de desenvolvimento pessoal e profissional. Em um momento crítico como esse, qual é o Papel do Líder na Incerteza? O tema será abordado pelo professor de eneagrama e consultor de desenvolvimento de pessoas e liderança Alexandre Lima, em uma Live promovida pela CDL de Balneário Camboriú, em parceria com a Leve Transformação Cultural para Empresas.

 

A interação será neste dia 22 de março (domingo), às 18h, no Instagram e Facebook da CDL BC. Alexandre Lima vai abordar como reconhecer a ansiedade e compreender o que ela faz com a gente, como ela turva nosso raciocínio e prejudica a visão de longo prazo, além do perigo de tomar decisões nesta hora.

 

Além disso, ele falará também sobre o que as pessoas esperam de sua liderança e a importância de fortalecer laços de confiança e lealdade com a equipe (time de colaboradores).  Alexandre vai abordar ainda como lidar com planos em uma situação dessa e como organizar as preocupações, entre outros assuntos.

 

Confira em:

 

Facebook: https://www.facebook.com/cdl.bcsc

Instagram: @cdl.bcsc