12 jun 2020

CDL BC lança campanha para estimular o comércio local

Em momentos como o que estamos vivendo, valorizar o comerciante e o empresário local ajuda a economia e gera uma rede positiva em que todos ganham. Para estimular as vendas no comércio de Balneário Camboriú, a CDL BC lançou uma campanha em suas mídias sociais ressaltando a importância do consumo consciente, valorizando o empreendedorismo do município e apoiando as empresas associadas durante este período de isolamento social.

A diretoria da CDL BC entende que o distanciamento social e as quarentenas impostas pelo governo são boas para a saúde da comunidade, mas exigem um esforço extra para encontrar caminhos que mantenham a saúde financeira das empresas.

Com a campanha, a entidade esperar criar uma rede de apoio ao comércio local para fortalecer empresas de todos os segmentos. O objetivo é despertar o interesse dos consumidores para continuar comprando no varejo de Balneário Camboriú, estimular a economia regional e, ao mesmo tempo, enfrentar a crise do coronavírus.

“Promover esse tipo de consumo gera ganhos para toda a região, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo, envolvendo todos os segmentos da economia e garantindo empregos e melhor distribuição de renda”, finaliza o presidente da CDL BC, Vilton João dos Santos.