05 abr 2016

CDL Balneário Camboriú divulga agenda de cursos para o mês de abril

A qualificação profissional e a preparação para o mercado de trabalho sempre foram preocupações da CDL de Balneário Camboriú. Por isso, todos os meses, a entidade, em parceria com a Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres), viabiliza cursos para os profissionais de Balneário Camboriú e região. Para abril, estão previstos dois treinamentos em parceria com a UniSagres: Contabilidade Para Não Contadores, de 11 a 14 de abril, e Atendimento a Clientes, de 25 a 28 de abril.

As aulas são realizadas com educadores com formação superior e estudos diversos na área em que lecionam e muita experiência prática sobre o conteúdo. “O objetivo é que o aluno aprenda na prática como fazer e possa aplicar os conhecimentos no dia a dia no local de trabalho. Os cursos atendem as demandas da região de Balneário Camboriú e são focados nas necessidades das empresas”, explica o superintendente da UniSagres, Jacques Dressler.

Todos os cursos possuem 15% de desconto para associados à CDL de Balneário Camboriú. As inscrições para três ou mais pessoas da mesma empresa tem 10% de desconto e é possível parcelar o valor com o PagSeguro.

As aulas acontecem na sede da CDL, Rua 902, 530 – Centro, sempre das 19h às 22h. Os participantes recebem um certificado após a conclusão do curso e as atividades relacionadas ao mesmo. Para mais informações, acesse http://is.gd/AgendaCursosBC

Curso: Contabilidade para Não Contadores

Data: 11 a 14 de abril, das 19h às 22h

Educador: James Ewald, que é graduado Administração com Habilitação em Finanças, possui experiência de mais de 10 anos no mercado financeiro e é professor em faculdade.

Investimento: R$ 248,00

Contato: (47) 3261 3334 ou e-mail: cursos@cdlbc.com.br

Mais informações clique aqui.

Curso: Atendimento a Clientes

Data: 25 a 28 de abril, das 19h às 22h

Educador: Carlos Alberto Bittencourt, graduado como Facilitador JCI, Instrutor Nacional Certificado, formado em Dinâmicas de Grupo, Programação Neurolingüistica e Marketing Pessoal Eneagramático. É representante comercial há 26 anos.

Contato: (47) 3261 3334 ou e-mail: cursos@cdlbc.com.br

Investimento: R$ 298,00

Mais informações clique aqui.

Confira a agenda de cursos completa da CDL clicando aqui.

agenda