02 ago 2019

CÂMARA SETORIAL DA AVENIDA BRASIL COMEÇA A GANHAR FORMA

Uma reunião com empresários associados da CDL e ligados à mais tradicional rua comercial de Balneário Camboriú começou a dar forma à Câmara Setorial da Avenida Brasil. O objetivo é aproximar os lojistas da avenida – um dos principais endereços de compras e negócios da cidade – a fim de que possam desenvolver ações que promovam o crescimento coletivo, bem como a troca de ideias e a valorização do comércio local.

 

A coordenação da Câmara Setorial da Avenida Brasil é do empresário Luiz Carlos de Oliveira, da Yang Modeladores. A presidente da CDL, Eliane Colla, destaca a importância da criação da câmara como um provedor do desenvolvimento local. “Este será um espaço de troca de experiências, geração de oportunidades e defesa dos interesses dos comerciantes da avenida de forma conjunta”, destacou.

 

As reuniões da Câmara Setorial da Avenida Brasil serão realizadas quinzenalmente (inicialmente sempre as quintas-feiras), no período da manhã. Associados que tiverem interesse em fazer parte do grupo podem contatar a CDL de Balneário Camboriú pelo (47) 3261-3300.