31 ago 2018

“CAFÉ DA MANHÃ COM ASSOCIADOS”: ENCONTRO REÚNE EMPRESÁRIOS NO DIA 18 DE SETEMBRO

Com objetivo de promover integração entre os associados e conhecer suas necessidades, a CDL-BC realiza no dia 18 de setembro um café da manhã com associados. No encontro, será possível trocar conhecimentos sobre temas como competitividade, empreendedorismo, inovação e os benefícios que os empresários têm ao se associarem à CDL.

Além de promover um conhecimento maior sobre a entidade para quem está chegando, o encontro demonstra as diferentes soluções empresariais disponíveis, bem como as parcerias estabelecidas pela entidade com prestadores de serviço como planos de saúde e empresas de consultoria e treinamento.

Os interessados em participar do “Café com Associados” devem confirmar presença pelo telefone (47) 3261-3300.