23 set 2019

Alexandre Lima ministra treinamento sobre Gestão de Pessoas na CDL-BC

Feedback assertivo, administração de conflitos, perfil da equipe e como levar o colaborador a alta performance são algumas das questões que envolvem trabalho em equipe e que serão respondidas por Alexandre Lima no dia 27 de setembro, no auditório da CDL de Balneário Camboriú.

Consultor de empresas e de desenvolvimento de pessoas e liderança, empreendedor e professor de Eneagrama (IEA Associated), Alexandre Lima faz parte da programação do “Treinamento de Gestão de Pessoas – Sob uma nova perspectiva”, um evento realizado pela CDL e Umentor Brasil. O treinamento tem por finalidade trazer conhecimento na área de gestão com um olhar atualizado e inovador, e entender por que o mundo está falando cada vez mais sobre este tema.

Palestra “Sua empresa precisa vender mais?”

Local: CDL de Balneário Camboriú, Rua 902, 530, Centro.

Data: 27 de setembro (sexta)

Valor: Gratuito para associados e R$ 480 para não associados

Valor: Gratuito para associados CDL e R$ 480 para não associados. Máximo de 2 participantes por empresa no caso de associados.

Inscrições: (47) 3261-3300