20 abr 2017

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DA 5ª RODADA DE NEGÓCIOS!

Você já se inscreveu na 5ª Rodada de Negócios da CDL? Empresários e executivos estarão reunidos, no dia 27 de abril (quinta), com um objetivo em comum: ampliarem negócios e parcerias em prol da economia local. Com a proposta de fomentar o networking e as relações comerciais entre empresas de diferentes segmentos, a CDL de Balneário Camboriú está com inscrições abertas para o encontro que tem feito o maior sucesso entre empresários da cidade.

O evento será novamente no espaço de eventos do edifício-sede da entidade, localizado na Rua 902, 530, com início às 19h15. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.cdlbc.com.br.

Na Rodada de Negócios, a entidade coloca frente a frente, em mesas de negociação, representantes de empresas de diversos ramos de negócio interessados em facilitar o contato profissional, parcerias e negócios. A participação é gratuita para empresas associadas à CDL e custa R$ 35 para aquelas que ainda não são associadas.

5ª Rodada de Negócios da CDL
Local: Sede da CDL, Rua 902, 530, Centro, Balneário Camboriú