02 jun 2017

6ª RODADA DE NEGÓCIOS DA CDL SERÁ DIA 29 DE JUNHO

Com a proposta de fomentar o networking e as relações comerciais entre empresas de diferentes segmentos, a CDL de Balneário Camboriú lança a 6ª edição de sua tradicional Roda de Negócios. O encontro que reúne lojistas, empresários e prestadores de serviços locais, será no dia 29 de junho (quinta-feira), no auditório do edifício-sede da entidade, na Rua 902, 530, Centro, com início às 19h15. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da entidade (www.cdlbc.com.br). A participação é gratuita para associados da CDL. Não associados pagam uma taxa de R$ 35.

Na Rodada de Negócios a entidade coloca frente a frente, em mesas de negociação, representantes de empresas de diversos ramos de negócio interessados em facilitar o contato profissional, parcerias e negócios. O objetivo é fazer com que essas empresas possam conhecer e se relacionar com outras empresas locais e, com isso, desenvolver a economia,

6ª Rodada de Negócios da CDL

Local: Sede da CDL, Rua 902, 530, Centro, Balneário Camboriú