29 jul 2016

2ª Rodada de Negócios da CDL supera expectativas

A 2ª Rodada de Negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) proporcionou uma agenda de reuniões entre empresas fornecedoras e compradoras e uma expectativa de negócios futuro, que consolidou o formato da proposta de networking desenvolvido pela entidade. As empresas participantes eram de diversos segmentos da economia de Balneário Camboriú e região.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, a Roda de Negócios estimula as relações comerciais entre as empresas de diferentes portes e segmentos e ajuda a impulsionar a economia do município. “A rodada é uma oportunidade para as empresas participantes mostrarem o seu potencial”, destacou a presidente da CDL.

O formato desenvolvido pela entidade teve aprovação de todos os participantes, que elogiaram a organização e a dinâmica proposta para a realização do evento. Durante a rodada, as empresas patrocinadoras Faculdade Avantis e Federal Invest tiveram cinco minutos para apresentarem seus produtos.

A Federal Invest, apontada como uma das melhores redes de factoring  do Brasil,  foi apresentada como a nova parceira da CDL, que passa a oferecer serviços de cobrança para os associados com descontos para atender  a necessidade de micros, pequenas, médias e grandes empresas.  Já a direção da Faculdade Avantis fez uma apresentação dos setores de atuação, destacando os planos de expansão da faculdade para outras cidades da região e o lançamento de novos cursos de graduação entre eles o de Engenharia Elétrica, Nutrição e Gastronomia.