27 jul 2018

10º RODADA DE NEGÓCIOS DA CDL CONFIRMA SUCESSO DA INICIATIVA

Com excelentes resultados motivados pela troca de informações entre os participantes e prospecção de novos clientes a 10º Rodada de Negócios da CDL de Balneário Camboriú confirma o sucesso da iniciativa. As Rodadas de Negócio têm a função de reunir empresas em  mesmo local para facilitar transações por meio da venda e compra de produtos e serviços, contribuindo para o sucesso dos participantes.

“Nossos objetivos foram contemplados. A participação esperada dos empresários se confirmou e acreditamos que a economia local sai fortalecida de eventos desta natureza” destaca a presidente da CDL, Eliane Colla. A estratégia utilizada respalda-se num modelo eficaz em que empresas de pequeno e médio porte têm a oportunidade compartilhar de um mesmo espaço, viabilizando negócios. Assim, a entidade cria  o ambiente para que os primeiros contatos gerem futuras parcerias, com ganhos para as partes envolvidas.