06 mar 2020

CDL Mulher e Linhas Círculo oferecem oficina gratuita de crochê e customização de roupas neste sábado

Interessados em aprender a fazer peças de roupa de crochê ou conhecer novas técnicas desta arte terão uma oportunidade de aprender a trabalhar com fios neste sábado, 7 de março, na praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), através da CDL Mulher, em parceria com as Linhas Círculo, vai levar para a praça uma oficina de crochê gratuita ao público. A iniciativa faz do “Mulheres em Ação”, que acontecerá das 9h às 13h.

Dentro das ações desenvolvidas pela CDL Mulher neste sábado, haverá também uma oficina de customização e venda de produtos de brechó do Núcleo Assistencial Humberto de Campos, além de um talk show com conselheira consultiva internacional, Valdelena Aguiar, que falará sobre gestão feminina. No mesmo espaço, haverá bate-papos sobre sororidade, auto-estima e empreendedorismo feminino

Mirvava Andreis, empresária de moda e diretora da CDL Mulher, explica que as vagas são limitadas – um total de 50 divididas em três turmas– e a inscrição é por ordem de chegada. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher na cidade, com diferentes ações gratuitas voltadas ao público feminino e a toda a família. A organização é da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, através da Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com entidades da sociedade civil.

Oficinas de crochê e customização no Mulheres em Ação

Local: Praça Almirante Tamandaré, Avenida Atlântica, 120, Balneário Camboriú

Valor: Gratuito, com inscrições limitadas e por ordem de chegada