23 jun 2017

CDL JOVEM DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ TEM NOVA COORDENADORA

Janaina Laszlo é a nova coordenadora da CDL Jovem, núcleo da CDL de Balneário Camboriú que objetiva fomentar o empreendedorismo e a inovação entre jovens empresários. Convidada pela presidente da entidade, a empresária Eliane Colla, Janaina pretende colocar em ação os projetos em andamento e aumentar a agenda com outros eventos, como o Case de Sucesso e projetos culturais e sociais.

Sua principal estratégia será despertar no jovem empreendedor de Balneário Camboriú a importância do associativismo e do trabalho para o bem comum e para fortalecer o comércio local. Admiradora da atual gestão da CDL, a aceitação ao cargo foi com a certeza de que a entidade está sempre em busca de resultados aos seus associados e a todos os empresários da cidade.

O empresário Elifas Holodniak – sócio de empresas inovadoras como a Gestalt – segue na CDL Jovem representando a entidade em ações do Conselho do Meio Ambiente, no Conjuv (Conselho da Juventude) e eventos como o 23º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, que será realizado em novembro, em Balneário Camboriú.

Janaina é empresária, consultora empresarial e de vendas e compartilha seu dia a dia como digital influencer em suas redes sociais falando sobre maternidade, família e empreendedorismo.