25 jun 2021

CDL-BC lança plataforma de qualificação profissional para profissionais do Setor

Para ajudar os empresários associados na missão de qualificar sua equipe e, consequentemente, aumentar a competitividade de seus negócios, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC) lança, no próximo dia 30 de junho, o portal UniCDL, uma plataforma que vai agrupar soluções e oportunidades de capacitação em áreas como atendimento, vendas, finanças, marketing, liderança e gestão de pessoas.

 

Alexandre Abeid, gestor executivo da CDL BC, explica que a UniCDL investirá em termas intimamente ligados ao público-alvo da entidade. “Em razão das limitações impostas à realização de cursos e capacitações presenciais, além da própria mudança de comportamento das pessoas, a UniCDL passar a oferecer uma série de cursos e trilhas de conteúdo de forma online, permitindo capacitações à distância”, diz.

 

No seu lançamento, a plataforma já disponibilizará trilhas de aprendizados nas áreas de vendas, liderança e e-commerce desenvolvidos pelo Universo Empreendedor e Umentor. Os assuntos serão conduzidos por especialistas em suas áreas de atuação, dando enfoque à principal meta dos cursos: apresentar técnicas que potencializem ganhos e aproximem clientes.