27 nov 2020

Vendas da Black Week da CDL BC segue até segunda na plataforma Q-Compras

Os consumidores de Balneário Camboriú tem até esta segunda-feira, dia 30, para aproveitar as ofertas da Black Week da CDL BC na plataforma Q-Compras. A data conta com  uma ação especial de divulgação de produtos dos associados à entidade que utiliza a plataforma. A campanha oferece descontos diferenciados em produtos selecionados de empresas locais.

 

Cada um dos associados que utiliza o Q-Compras disponibilizou um produto específico para venda com preço exclusivo para a promoção. No Brasil, a Black Friday já se tornou um dos principais eventos do calendário do comércio. Junto com outras datas mais tradicionais, como o Natal e o Dia das Mães, lojistas de todo o país criam uma grande expectativa de vendas para esse período.

 

Criada pelo comércio norte-americano, o principal objetivo da data é aumentar as vendas e inaugurar o calendário das festividades de fim de ano. Embora tenha ganhado popularidade na década de 1990, foi somente no início dos anos 2000 que se tornou o principal dia de compras dos Estados Unidos. No Brasil, a primeira edição foi realizada em 2010.

 

Os produtos em oferta no Q-Compras podem ser visualizados e adquiridos no seguinte endereço eletrônico: https://qcomprasbc.cdl-sc.org.br/vitrine-site/#!/SC040/ .