03 jul 2020

SPC Crédiário oferece sistema de crediário próprio com 100% de segurança ao comércio

Muitas empresas deixam de vender no crediário porque têm medo de inadimplência e porque o cartão de crédito é uma ferramenta mais comum aos dias atuais. No entanto, é muito bom que o pequeno e médio comerciante também tenham a opção de crediário próprio, a exemplo das grandes redes de lojas. Desta forma, é possível atender uma parcela da população que ainda se identifica com esta forma de pagamento e o cliente retorna ao estabelecimento tantas vezes ele parcelar a compra.

E se o cliente não pagar, como fica? Para resolver este problema, a CDL lançou o SPC Crediário, um conjunto de ferramentas que inclui um gestor de crediário gratuito que controla as parcelas, as vendas, emitir carnês personalizados com a logomarca da empresa, renegociar dívidas e analisar crédito de forma virtual. Se o cliente não pagar, o SPC Crediário também garante o valor ao empresário e corre atrás para cobrar a dívida.

Você gostaria de saber como faz para contratar este serviço e entender todas as ferramentas do SPC Crediário? Procure a CDL de Balneário Camboriú. O nosso pessoal vai até a sua empresa e te explica tudo sobre o assunto. É rápido, fácil e não tem anuidade. Entre em contato pelo (47) 3261-3300 e agende a visita.

É bom para o comércio. É bom para o cliente.