18 jan 2021

SPC Crediário: CDL BC tem ferramenta especial para ampliar vendas entre micros e pequenas empresas

Pouca gente sabe, mas, mesmo com tantas novas formas de pagamento, o crediário é uma das mais poderosas ferramentas de vendas para micro e pequenas empresas. É muito bom que o pequeno e médio comerciante tenham a opção de crediário próprio, a exemplo das grandes redes de lojas. Desta forma, é possível atender uma parcela da população que ainda se identifica com esta forma de pagamento e o cliente retorna ao estabelecimento tantas vezes ele parcelar a compra.

E se o cliente não pagar, como fica? Para resolver este problema, a FCDL-SC e a CDL lançaram o SPC Crediário, um conjunto de ferramentas que inclui um gestor de crediário gratuito que controla as parcelas, as vendas, emite carnês personalizados com a logomarca da empresa, renegocia dívidas e analisa crédito de forma virtual. Tudo 100% gratuito. Se o cliente não pagar, o SPC Crediário também garante o valor ao empresário e corre atrás para cobrar a dívida.

“O crediário ainda é uma das formas de pagamento preferidas dos brasileiros, em especial em Santa Catarina, onde o comércio é formado essencialmente por micro e pequenas empresas. Por isso, a FCDL/SC e o SPC entendem que é muito importante auxiliar, sobretudo, o pequeno lojista que não dispõe de sistemas e recursos para gerir o crediário próprio, em especial no momento de instabilidade diante do cenário de pandemia”, explica Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Quer saber como contratar este serviço e entender todas as ferramentas do SPC Crediário? Procure a CDL de Balneário Camboriú pelo (47) 3261-3300 que a equipe da entidade vai até a empresa e explica tudo sobre o assunto. É rápido, fácil e não tem anuidade.

O SPC Crediário

O que é: conjunto de ferramentas que facilita a gestão de crediário próprio e ajuda a aumentar suas vendas de forma fácil e segura.

Benefícios ao lojista:

– Oferta de crediário próprio com segurança

– Aumento no fluxo de pessoas na sua loja

– Fidelização dos clientes

– Consulta ao histórico do comprador

– Agilização das vendas

– Garantia do recebimento em caso de inadimplência

Benefícios ao consumidor:

– Opção segura para pagamento no crediário

– Gratuito

– Aceito em todo o comércio credenciado

– Rápido e fácil