07 mar 2014

Sincomércio lança prêmio de Jornalismo sobre comércio de Balneário Camboriú e Camboriú

O comércio é um dos setores mais representativos na economia de Balneário Camboriú e Camboriú, gerando milhares de empregos e ajudando a acelerar o progresso das duas cidades. É diante deste cenário que o Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú (Sincomércio) lança nesta segunda-feira, 10 de março, o 1º Prêmio de Jornalismo do Sincomércio. O lançamento será realizado em uma solenidade na sede da entidade, com inicio às 20h.

O Prêmio Sincomércio de Jornalismo tem como objetivo estimular, divulgar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o comércio de Balneário Camboriú e Camboriú, que contempla a base territorial do sindicato. A finalidade é contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e poder publico, da atividade do comércio na economia das duas cidades, assim como apontar problemas e soluções para que o setor continue se destacando na economia local.

A primeira edição do prêmio conta com três categorias distintas e segue até 10 de outubro. Poderão ser inscritos trabalhos publicados entre 1º de dezembro de 2013 e 10 de outubro de 2014. O autor do trabalho vencedor do Prêmio de Jornalismo Sincomércio receberá prêmio individual em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) em cada uma das categorias. A partir do dia 10 de março, o regulamento completo poderá será conferido no site da entidade: www.sincomerciobc.com.br